Para começar
Temos uma semana até nosso início oficial. Abaixo encontram algumas propostas de preparo e as sugestões de materiais que usaremos logo de início, além das informações gerais do nosso percurso.

Sugestões de preparo
À escuta dos processos
Quais as imagens que te visitam agora? Quais os seus trânsitos? O que está se movendo no seu mundo interno e na sua relação com o mundo externo que pode te informar sobre o lugar no qual está agora?
Uma especial atenção aos sonhos e insights que te visitarem neste período. Anote-os e, se quiser, compartilhe no grupo. Vamos juntas tecendo esse espaço onírico coletivo, povoando o nosso imaginário comum.
Ritualizar o espaço
E uma forma interessante de nos preparar para isso, num gesto de alegre expectativa, é ir dando forma ao espaço que te acompanhará, algo que pode ser feito, de repente, a partir da confecção de um pequeno altar.
Disponibilizei abaixo um vídeo no qual falo da criação de um altar e explico um pouco do processo. Ele faz parte de um projeto paralelo, mas achei que seria legal de incluir aqui. É só clicar no botão abaixo.
Materiais para o primeiro encontro
Se possível, tenham também uma folha maior, pode ser tamanho A3 ou A2, ou mesmo uma cartolina. Se não conseguir encontrar, não se preocupe, pode ser uma folha A4 também.
Tenham também uma tesoura ou estilete, um barbante e materiais de desenho/pintura que quiserem.
Usaremos o óleo de elemi, podem trazê-lo junto com o creme (30g de creme + 4 gotas de elemi).
* Para quem tiver sabonete neutro líquido e quiser preparar um pouco, pode seguir a mesma proporção do creme.